PHILLIPS PEDALA NOS EUA AO SOM DE CHARLIE BURG

0 0
Read Time:1 Minute, 11 Second

Apaixonado por bicicletas, o cantor e compositor Charlie Burg assina composição que tem como tema a inglesa Phillips Bicycles. Num clipe bem humorado, ele chega a brincar com o sobrenome e, é claro, a famosa magrela. 

A mistura de carne e tempero que deu origem ao hambúrguer, uma receita de imigrantes alemães de Hamburgo, que aportaram nos Estados Unidos, se popularizou na América e deu origem às maiores redes de comidas rápidas (fast-food) do mundo. A inglesa Phillips fez a mesma façanha e pedalou por todos os continentes e tornou-se referência em bicicletas. Charlie Burg aproveitou e juntou as duas coisas de que mais gosta.

São esses dois clássicos que se encontram na composição de Charlie Burg, um dos artistas que mais tem contribuído para a difusão do ritmo R&B, expressão que quer dizer “rhythm and blues”, mas que ultrapassa estilos ao fundir também soul, funk, pop, dance, hip hop e o que mais vier. Charlie Burg define seu estilo como R&B com toques acústicos.

O que importa aqui, no entanto, é mostrar que a Phillips na qual muitos americanos aprenderam a pedalar, continua viva, nas ruas e nas memórias. E ganhou até canção da novíssima geração de apaixonados por uma bicicleta, como Charlie Burger, associada ao sanduíche mais consumido no mundo. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post A MARCA INGLESA PHILLIPS DEU A VOLTA AO MUNDO
Next post SUPERSTRATA, A BIKE SOB MEDIDA PARA O CICLISTA

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social profiles